sexta-feira, 26 abr 2024

Mais de uma tonelada de maconha é apreendida em assentamento rural

Mais de uma tonelada de maconha é apreendida em assentamento rural

15 agosto – 2021 | 12:12
A droga foi localizada no galpão, responsáveis pela grande quantia de droga não foram encontrados

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada deste sábado, 1.169,7 quilos de maconha que estavam em um lote de um Assentamento Rural, no município de Iguatemi.

 

De acordo com as informações. os militares, receberam uma denúncia de que havia movimentação suspeita de veículos, com placas de fora do Estado, e um possível entreposto de entorpecente em um dos lotes do assentamento, realizavam o patrulhamento ostensivo quando perceberam a aproximação de dois veículos. Os condutores pararam bruscamente, abandonaram os veículos e correram para a mata às margens da estrada.

Nos dois veículos VW Gol nas cores prata e preto estavam quatro mulheres e um homem. Questionados sobre o motivo dos dois condutores terem fugido responderam que foram convidados para uma festa, na residência dos homens e não sabiam o que estava acontecendo.

A equipe deslocou com as testemunhas até a residência onde localizou dois volumes de maconha embaixo do sofá da sala. Ao continuarem com as buscas localizaram, em um galpão, a grande quantidade de entorpecente.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento para fiscalização na área rural do  município de Iguatemi.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias