quarta-feira, 24 abr 2024

Mais dois homens são mortos na fronteira, um deles carbonizado

Mais dois homens são mortos na fronteira, um deles carbonizado

30 outubro – 2017 | 8:08

A violência continua na fronteira do Brasil com o Paraguai. Nas últimas 20 horas, três pessoas foram assassinadas em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. Em pelo menos dois casos a polícia suspeita de ligação das mortes com a guerra travada por facções criminosas que lutam pelo controle do tráfico de drogas na região.

Por volta de 16h de ontem, Rodrigo Rojas Benitez, 21, foi morto a tiros em frente à casa da sogra, em Pedro Juan Caballero. Ele estava sentado em uma cadeira quando dois pistoleiros em uma motocicleta se aproximaram e executaram Rodrigo com vários tiros.

Duas horas depois, Hélio de Souza Canteiro foi morto a tiros no Bar da Natália, no bairro Altos da Glória, também do lado paraguaio da Linha Internacional. O autor do crime, segundo testemunhas, foi o homem que jogava sinuca com Hélio Canteiro.

Ele teria perdido o jogo para a vítima e houve um desentendimento. Em seguida o criminoso sacou uma pistola calibre 380 e matou o homem com vários tiros.

Na manhã desta segunda-feira, policiais paraguaios encontraram um corpo carbonizado perto do terminal de ônibus de Pedro Juan Caballero.

O corpo estava com os pés e mãos amarrados e com um pano na cabeça. Peritos e representantes do Ministério Público ainda são aguardados no local. A polícia acredita que o homem, ainda não identificado, tenha sido morto em outro local e o corpo carbonizado perto do terminal de ônibus.

Fonte: Campo Grande News

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias