sexta-feira, 26 abr 2024

“Mais que promessas, temos um projeto de futuro para todo o Estado”, diz Eduardo Riedel

“Mais que promessas, temos um projeto de futuro para todo o Estado”, diz Eduardo Riedel

27 setembro – 2022 | 10:10

Candidato ao Governo, ele agradeceu ao apoio de Bolsonaro, de Tereza Cristina e de 73 dos 79 prefeitos de MS

Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (Número 45) tem reforçado junto à população os principais eixos de sua campanha, que, via de regra, se concentram em desenvolvimento, geração de emprego e renda, gestão responsável e tecnologia, tudo isso atuando em consonância com políticas públicas transversais, que afetam todo o conjunto da sociedade.

“Tudo tem a ver com ritmo. Combater a lentidão, a burocracia e a ineficiência. Porque a sua vida não pode esperar. É hora de investir com inteligência e acelerar as entregas. Apoiar as famílias que mais precisam e vencer a pobreza extrema de forma definitiva. Aumentar a renda do trabalhador, fazer do conhecimento a ponte para as novas oportunidades. Entregar obras que transformam a sua qualidade de vida, com mais saúde, meio ambiente e urbanização. Levar a tecnologia pra dentro dos serviços públicos e o governo todo para o celular, para a palma da mão. Fazendo do Mato Grosso do Sul um estado inclusivo, próspero, verde e digital”, resumiu o candidato.

Professor, empresário, especialista em gestão estratégica. Riedel já foi presidente da Famasul, do Sebrae e vice-presidente da CNA. Agora, propõe um plano de governo que se chama: “O Salto Para um Novo Futuro”. Ele explica: “É um salto que parte com os pés no chão, porque nele não tem promessa, tem projeto. O saneamento básico é um exemplo, vamos tocar as parcerias público-privadas acelerando em quatro vezes a universalização. As escolas de tempo integral a todos os municípios, sem exceção”.

Ele tem razão. Os investimentos em todos os postos de saúde já estão garantidos. A internet rápida, de fibra óptica, será entregue em quatro etapas, já nos próximos dois anos. “Não é por acaso que 73 dos 79 municípios apoiam a nossa candidatura”, afirma Eduardo Riedel.

APOIO DE 73 PREFEITOS

“Rapidez, agilidade, resultado, comprometimento com as políticas públicas: Eduardo Riedel é isso”, afirma Hélio Pelufo, prefeito de Ponta Porã. Jeferson Tomazoni, prefeito de São Gabriel do Oeste, reforça: “Um bom administrador, um gestor público de excelência, com conhecimento, com técnica administrativa.

Angelo Guerreiro, prefeito de Três Lagoas vai no mesmo ritmo: “O Riedel é um gestor eficiente, capacitado e ficha limpa. Bom de serviço”. Vanda Camilo, prefeita de Sidrolândia, incrementa seu apoio: “A gente conhece a experiência e a competência da gestão do Eduardo. Porque vimos os resultados do seu trabalho refletidos aqui na nossa cidade”. Odilon Ribeiro, prefeito de Aquidauana, não fica atrás: “O que a gente precisa é de um gestor competente e ficha limpa. O voto de quem ama Aquidauana é Eduardo Riedel, 45”.

Parceira de Riedel na chapa, e candidata ao Senado, a ex-ministra do presidente Jair Bolsonaro, Tereza Cristina mandou um recado ao eleitor. “A hora decisiva chegou. Está na sua mão escolher o mais preparado, que tem projeto, que tem compromisso com a moral, com a verdade e luta pelo o que realmente importa”. Para ela, “a disputa política, os ataques, não levam a lugar nenhum. O que está em jogo é a sua vida, a educação do seu filho, a saúde funcionando, as oportunidades chegando até você. Vem com a gente Mato Grosso do Sul”, disparou.

“Mais do que agradecer ao apoio do presidente Bolsonaro, da Tereza Cristina e dos apoios dos prefeitos, eu quero falar para a população de todo o Estado. Incluindo as seis cidades hoje comandadas por nossos adversários. Campo Grande, Aparecida do Taboado, Brasilândia, Bataguassu, Dois irmãos do Buriti e Ribas do Rio Pardo. Vou governar para todos os sul-mato-grosseses. Inclusive para você que está aí em dúvida e ainda não sabe se vai me dar o voto de confiança. Porque governar para todos não é uma escolha, é uma obrigação”, avisa o candidato

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias