sábado, 20 abr 2024

Maracaju: 2ª Festa da Família da Assistência Social foi um momento único

Maracaju: 2ª Festa da Família da Assistência Social foi um momento único

08 dezembro – 2018 | 7:07

A 2ª Festa da Família da Assistência Social é um momento único, um momento de unir, filhos, pais, educadores e amigos; isso de acordo com a secretaria da pasta Ilma de Aquino. “ Neste momento nos unimos a todos em busca de um objetivo, mostrar realmente que somos uma parte importante da família assistida, neste dia aproveitamos para apresentar o fruto colhido da semente que plantamos e recamos todos os dias do ano”, Disse Ilma. Ele lembrou ainda que os trabalhos da assistência não param, final e ano não existe recesso, as famílias continuam assistidas da mesma maneira.

A 2ª festa da Família da Assistência aconteceu na tarde desta sexta-feira (07), e teve apresentação de todas as oficinas realizadas pela assistência dentro dos projetos sociais. Momento especial para que o filho mostrar ao pai seu crescimento dentro da sociedade, e, do pai em sentir orgulho pelo desenvolvimento de seu filho.

São serviços ofertados pela pasta: o CRAS; o CREAS; a Casa de Acolhimento; a Casa do Migrante, projetos Conviver Maracaju e Vista Alegre; a Ação Jovem e os projetos Mirim de Maracaju e de Vista Alegre.

Atendem juntos centenas das famílias.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias