sexta-feira, 26 abr 2024

Maracaju: A Desinfecção de ruas começaram nesta sexta

Maracaju: A Desinfecção de ruas começaram nesta sexta

22 maio – 2020 | 14:14

As principais ruas de Maracaju e os pontos de aglomeração de pessoas passarão por uma dedetização contra o Covid 19. O serviço será executado pela prefeitura em parceira coma Áster Máquinas que cedeu os equipamentos por 90 dias. Hoje de manhã, (21) foi feito a dedetização da frente do hospital municipal em toda a rua, foi uma demonstração e ajuste dos equipamentos e pequenos detalhes de como será feito o serviço nas ruas.

O trabalho começa na madrugada desta quinta feira e será realizado das 4:00 horas da madrugada até as 6:00 da manhã. Horário de menor fluxo de pessoas e veículos.

O cronograma apresentado consta bancos, lotéricas, mercados, postos de saúde, hospital e nas ruas 11 de junho, Antônio de Souza Marcondes, Marechal Deodoro da Fonseca, Mário Corrêa e Major Carlos da Silva.

Prefeito agradeceu a Áster pela parceria e disse que tudo o que está sendo feito é pensando sempre no bem comum. “ Estamos fazendo o possível, e pedimos as pessoas que não deixem de trabalhar, mas que continuem se prevenindo, sem aglomerações, mantenha distância de pelo menos um metro e meio, use a máscara, lave bem as mãos com água e sabão. Cada um fazendo a sua parte com responsabilidade minimizamos o efeito do contágio”, disse Maurílio.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias