sábado, 27 abr 2024

Maracaju Avança na Saúde dos Servidores com Projeto de Lei para Adesão à Cassems
Câmara Municipal de Maracaju

Maracaju Avança na Saúde dos Servidores com Projeto de Lei para Adesão à Cassems

Redação
06 fevereiro – 2024 | 12:12

Na recente sessão solene na Câmara de Vereadores de Maracaju, um passo significativo foi dado em prol da saúde dos servidores públicos municipais com a entrega do projeto de lei que propõe a adesão à Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems). Esta iniciativa, há muito solicitada pelo vereador Robert Ziemann, promete trazer benefícios abrangentes ao funcionalismo público da cidade.

Com experiências bem-sucedidas em outros municípios, a expectativa é que a parceria com a Cassems alivie as demandas no sistema público de saúde (SUS) ao proporcionar aos servidores acesso a uma vasta gama de serviços médicos e terapêuticos. Este movimento reflete o compromisso da administração municipal em valorizar e cuidar de seus servidores, conforme destacado pelo vereador Ziemann.

A Cassems, reconhecida por sua estrutura robusta e abrangente cobertura em todo o Estado, oferece desde atendimentos médicos e odontológicos até tratamentos especializados, apoiando-se em uma rede credenciada que inclui profissionais e centros médicos de diversas especialidades.

O prefeito Marcos Calderan, ao entregar o projeto de lei durante a sessão, sublinha a importância desta iniciativa para a saúde dos servidores municipais. Com a próxima sessão ordinária programada para ocorrer de forma virtual, devido às obras de reforma do plenário da Câmara, espera-se que o projeto seja discutido e aprovado, marcando um avanço significativo na política de saúde municipal.

Esta ação reflete o esforço contínuo de Maracaju em se posicionar como referência em gestão pública e no cuidado com seus colaboradores, fortalecendo o sistema de saúde local e oferecendo melhores condições de trabalho e bem-estar aos servidores municipais.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias