Maracaju: Base PRE Vista Alegre apreende 151 kg de pasta base de cocaína em fundo falso de caminhão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
23/01/2019
Redação

A equipe da Base Operacional Rodoviária (BOpRv) de Vista Alegre realizava fiscalização de trânsito e policiamento ostensivo preventivo em frente a BOpRv esta manhã, quando flagrou a pasta base de cocaína escondida em um caminhão.

Em torno das 10h30min desta quarta-feira (23/01), a equipe da BOpRv abordou um caminhão baú caminhão VW 8.160 com placas afixadas de Campo Grande (MS), pertencente a uma empresa de rações para animais e conduzido por R. S. J. (31).

Durante uma vistoria de rotina no interior do baú, em um primeiro momento, foi verificado pelos policiais militares rodoviários alguns sacos de rações e perguntado ao condutor de onde vinha, ele disse ser um retorno, pois o comprador de Ponta Porã não recebeu a carga pelo atraso na entrega.

Num segundo momento, ainda durante as buscas no interior do baú, os PMR notaram que o piso era novo, com a espessura maior que o normal e com marcas de soldas por toda a extensão do assoalho, levantando suspeitas da equipe da BOpRv.

Depois de retirado o aparador inferior das portas traseiras, constatou-se um fundo falso contendo 160 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, que após pesagem totalizou 151,7 kg (cento e cinquenta e um quilogramas e setecentos gramas).

Indagado a respeito dos fatos, o autor informou aos policiais que aceitou a proposta em Ponta Porã, de um desconhecido que fez o fundo falso no caminhão e preparou com a droga, depois R. S. J. buscou o veículo em um posto de combustíveis da cidade, que seria transportado para Campo Grande e ganharia R$4.000,00 (quatro mil reais) pelo serviço. O autor, o entorpecente e o caminhão foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

PMR de Vista Alegre apreende 151 kg de pasta base de cocaína em fundo falso de caminhão.

PMR de Vista Alegre apreende 151 kg de pasta base de cocaína em fundo falso de caminhão. Em instantes mais informações.

Posted by Notícias – MS on Wednesday, January 23, 2019

Fonte: Robertinho Speed

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp