quinta-feira, 28 mar 2024

Maracaju: Base PRE Vista Alegre apreende 151 kg de pasta base de cocaína em fundo falso de caminhão

Maracaju: Base PRE Vista Alegre apreende 151 kg de pasta base de cocaína em fundo falso de caminhão

23 janeiro – 2019 | 14:14

A equipe da Base Operacional Rodoviária (BOpRv) de Vista Alegre realizava fiscalização de trânsito e policiamento ostensivo preventivo em frente a BOpRv esta manhã, quando flagrou a pasta base de cocaína escondida em um caminhão.

Em torno das 10h30min desta quarta-feira (23/01), a equipe da BOpRv abordou um caminhão baú caminhão VW 8.160 com placas afixadas de Campo Grande (MS), pertencente a uma empresa de rações para animais e conduzido por R. S. J. (31).

Durante uma vistoria de rotina no interior do baú, em um primeiro momento, foi verificado pelos policiais militares rodoviários alguns sacos de rações e perguntado ao condutor de onde vinha, ele disse ser um retorno, pois o comprador de Ponta Porã não recebeu a carga pelo atraso na entrega.

Num segundo momento, ainda durante as buscas no interior do baú, os PMR notaram que o piso era novo, com a espessura maior que o normal e com marcas de soldas por toda a extensão do assoalho, levantando suspeitas da equipe da BOpRv.

Depois de retirado o aparador inferior das portas traseiras, constatou-se um fundo falso contendo 160 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, que após pesagem totalizou 151,7 kg (cento e cinquenta e um quilogramas e setecentos gramas).

Indagado a respeito dos fatos, o autor informou aos policiais que aceitou a proposta em Ponta Porã, de um desconhecido que fez o fundo falso no caminhão e preparou com a droga, depois R. S. J. buscou o veículo em um posto de combustíveis da cidade, que seria transportado para Campo Grande e ganharia R$4.000,00 (quatro mil reais) pelo serviço. O autor, o entorpecente e o caminhão foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Fonte: Robertinho Speed

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias