Maracaju BR-267: Asfalto do viaduto do Bairro Alto Maracaju, com problemas ocasiona tombamento de carreta bi trem carregada com de 40 toneladas de soja sob a pista

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
20/06/2018
Redação

O último bi trem tombou, após carreta passar sob fim de pista e desnivelamento.

O tombamento ocorreu por volta das 11:35h, desta manhã (6), bem próximo a entrada do Posto 13, na BR-267.  A carreta bi trem com placas de São Paulo, seguia pela BR-267 no sentido Maracaju/Rio Brilhante, quando ao passar pelo fim da pista, que dá acesso ao desvio da construção do viaduto, a última carreta do bi trem passou no desnivelamento da pista e iniciou seu tombamento.

Cerca de 25 metros à frente a mesma veio a tombar e espalhas toda a carga de grãos de soja sob a pista de rolamento. A pista ficou interditada, populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que foram até o local e encontraram o condutor, totalmente ileso do acidente, não sendo necessário intervenção dos Bombeiros. Mediante a pista ter ficado obstruída foi solicitada a presença da Polícia Militar no local, para organizasse o tráfego de veículos pela referida rodovia.

A carga seria recolhida, através de ensacamento e a carreta bi trem removida do local com auxílio de guincho. O trânsito flui normalmente pela rodovia.

Nossa equipe tentou entrar em contato com os responsáveis pela obra do viaduto, mas não foi localizado nenhum responsável, devido ao horário de almoço.

(Texto: Robertinho Speed)

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this