terça-feira, 23 abr 2024

MARACAJU: Busca por gás de cozinha gera grandes filas em Maracaju

MARACAJU: Busca por gás de cozinha gera grandes filas em Maracaju

01 junho – 2018 | 18:18

Grandes filas e a incerteza do horário de chegada do gás de cozinha em duas revendedoras de Maracaju ainda são reflexos da paralisação dos caminhoneiros no município. Mesmo com o fim da greve, as pessoas ainda encontraram dificuldade, no município, nesta sexta-feira, dia 01, para garantir um botijão.
Na GNB revendedora da Rua Melânio Garcia Barbosa, na área Central de Maracaju, o primeiro da fila, chegou as 10h da manhã, contou que não arredaria o pé a conseguir. “Cheguei cedo para garantir logo o gás. O problema é que informaram que chegaria as 15h e o caminhão ainda está em Sidrolândia”, comentou.
O botijão na nesta revendedora está sendo comercializado a R$ 85, neste carregamento ficaram 190 botijões. Já em outra revenda de gás de cozinha em frente ao estádio municipal Loucão, chegaram 80 unidades. Lá o valor comercializado é de R$ 75 reais. Nas duas revendas foi necessário a presença da Policia Militar, muitas pessoas queriam levar dois ou mais. A Defesa do Consumidor está fiscalizando até que regularize o abastecimento no município.
(Texto e foto: Hosana de Lourdes)

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias