MARACAJU: Busca por gás de cozinha gera grandes filas em Maracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
01/06/2018
Redação

Grandes filas e a incerteza do horário de chegada do gás de cozinha em duas revendedoras de Maracaju ainda são reflexos da paralisação dos caminhoneiros no município. Mesmo com o fim da greve, as pessoas ainda encontraram dificuldade, no município, nesta sexta-feira, dia 01, para garantir um botijão.
Na GNB revendedora da Rua Melânio Garcia Barbosa, na área Central de Maracaju, o primeiro da fila, chegou as 10h da manhã, contou que não arredaria o pé a conseguir. “Cheguei cedo para garantir logo o gás. O problema é que informaram que chegaria as 15h e o caminhão ainda está em Sidrolândia”, comentou.
O botijão na nesta revendedora está sendo comercializado a R$ 85, neste carregamento ficaram 190 botijões. Já em outra revenda de gás de cozinha em frente ao estádio municipal Loucão, chegaram 80 unidades. Lá o valor comercializado é de R$ 75 reais. Nas duas revendas foi necessário a presença da Policia Militar, muitas pessoas queriam levar dois ou mais. A Defesa do Consumidor está fiscalizando até que regularize o abastecimento no município.
(Texto e foto: Hosana de Lourdes)

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this