terça-feira, 23 abr 2024

Maracaju: Caminhonete destrói fachadas de comércio na Av. Marechal Deodoro, condutor e passageiros saíram quase que ilesos do acidente

Maracaju: Caminhonete destrói fachadas de comércio na Av. Marechal Deodoro, condutor e passageiros saíram quase que ilesos do acidente

22 abril – 2023 | 10:10

Consta em boletins de ocorrência que o acidente se deu por volta das 00:40h, da madrugada deste sábado (22), nas proximidades do parque olímpico, na Av. Marechal Deodoro.

O veículo Chevrolet S10, de cor Preta, com placas de Maracaju, segundo testemunhas, seguia pela a referida avenida, no sentido bairro/centro, em velocidade incompatível com a via, e que o condutor ao passar a faixa elevada, teria perdido o controle da caminhonete, e desgovernado colidiu contra as fachadas dos comércios.

O veículo era conduzido por R. S. C. (40), e tinha como passageiros os jovens M. R. M. (18) e E. S. O. (19).

R. S. C. (40) foi socorrido pelos os militares do Corpo de Bombeiros, com várias escoriações pelo o corpo e um corte contuso na cabeça.

O passageiro E. S. O. (19) possuía apenas uma lesão na clavícula esquerda, já M. R. M. (18) saiu ileso do sinistro.

Um dos ocupantes do veículo, foi jogado para fora do veículo com o impacto, ficando caído na calçada.

O prejuízo material, é imenso aos comerciantes, que estão com seus comércios destruídos, e impossibilitados de atenderem seus clientes. A caminhonete ficou totalmente destruída, sendo localizado no interior da farmácia a roda dianteira da caminhonete. Os comerciantes buscam agora, formas de serem ressarcidos dos danos.

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu no local do acidente e registrou o fato como “Acidente de trânsito com vítima de lesão corporal provocado pela própria vítima”, confeccionando BA/PM e BOAT, para serem tomadas as medidas devidas medidas administrativas ao condutor, e resguardar os direitos, em necessidades futuras, nos ressarcimentos aos prejuízos dos comerciantes prejudicados com o acidente.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias