Maracaju: Caminhonete Hilux capota após colidir com veículo Corsa, e durante capotamento colidi com um terceiro veículo que estava estacionado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
22/05/2022
Via Maracaju Speed

Condutor da caminhonete Hilux ficou preso no interior do veículo, e foi retirado pelos os militares do Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu por volta das 10:40h, da manhã desta sexta-feira (20), na Rua Marabá esquina com a Avenida Perimetral Norte.

Populares acionaram os militares do Corpo de Bombeiros via telefone de emergência 193, relatando que havia ocorrido um acidente, seguido de capotamento, no referido local, e que havia uma vítima presa no interior do veículo capotado.

Rapidamente os Bombeiros se dirigiram para o local, e encontraram o condutor da caminhonete Hilux, de cor Prata, com placas de Maracaju, o jovem de iniciais E. K. K. (19), ainda no interior do veículo, consciente e orientado, reclamando apenas de dores na região lombar. Diante a possível lesão na região lombar, foi instalado o colar cervical, na vítima, e retirado em prancha rígida, sendo encaminhado ao Pronto Socorro para avaliação e atendimentos se fosse necessário.

A retirada do jovem condutor, levou cerca de 15 minutos, tendo os militares do Corpo de Bombeiros que utilizar uma serra fita, para cortar o que sobrou do para-brisas, para poder socorrê-lo.

Consta em boletim de ocorrência da Polícia Militar a seguinte dinâmica do acidente; onde o veículo Corsa, de cor Branca com placas de Maracaju, conduzido por R. P. V. (37) deslocava sentido leste/Oeste, pela a Avenida Perimetral Leste prolongamento da Rua Onze de Junho/Centro, quando ao trocar de via para entrar na Rua Marabá veio a colidir com a caminhonete Hilux, que se deslocava pela a Avenida Perimetral Norte, sentido Leste/Oeste, ainda consta que o condutor da caminhonete Hilux tentou desviar do veículo Corsa, porém, após a colisão perdeu a direção do veículo, vindo a capotar por duas vezes, e que durante o capotamento a caminhonete Hilux atingiu um terceiro veículo, sendo este um veículo Vectra, de cor Prata, com placas da cidade de Rio Brilhante, que se encontrava estacionado em uma loja próximo ao local dos fatos, vindo a quebrar o vidro traseiro do mesmo.

Diante dos fatos R. P. V. (37), fora conduzido pela a Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil para que se tomem as devidas providencias ao caso.

A caminhonete Hilux teve graves danos materiais, já o veículo Corsa, somente danos frontais, sendo que o condutor do veículo Corsa R. P. V. (37), saiu ileso do acidente.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this