segunda-feira, 29 abr 2024

Maracaju Celebra Centenário com Show Gospel de Aline Barros
Expomara 2024

Maracaju Celebra Centenário com Show Gospel de Aline Barros

Redação
15 abril – 2024 | 10:10

Além do espetáculo de Leonardo, a cidade terá a renomada cantora Aline Barros em um evento para todas as idades

No âmbito das celebrações do centenário de Maracaju, a Prefeitura anunciou que o Show Gospel do evento será estrelado pela cantora Aline Barros. Esta decisão vem após a confirmação do show do cantor sertanejo Leonardo, adicionando ainda mais brilho à programação especial de 100 anos da cidade.

Aline Barros, uma das vozes mais icônicas da música cristã brasileira, trará para o público de Maracaju toda a emoção e espiritualidade que caracterizam seu trabalho. Com uma carreira de três décadas, Aline é conhecida por suas múltiplas habilidades artísticas e por sua dedicação ao ministério gospel, que já lhe rendeu numerosos prêmios, incluindo 8 Grammys Latinos.

O Secretário Municipal de Cultura, Rafael Fernandes Jara, destacou que a escolha de Aline para o show é um presente do Prefeito Marcos Calderan à comunidade. Ele ressaltou que o evento foi planejado para ser um momento de união e celebração para todas as famílias da cidade, marcando este centenário como um evento histórico e inclusivo.

Com a confirmação de Aline Barros, Maracaju se prepara para uma celebração memorável, prometendo não apenas entretenimento, mas também uma noite de louvor e inspiração para todos os presentes.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias