Maracaju: Condutor de caminhonete Hilux fica encavalada em buraco após tentar passar em viaduto não terminado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
20/08/2018
Redação

O acidente ocorreu por volta das 23:30h da noite do domingo (19).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores nas imediações do viaduto da BR-267 com a Av. Mario Correa, onde afirmavam que uma caminhonete havia caído em um buraco embaixo do pontilhão do viaduto e que no interior do veículo haviam dois ocupantes.

Diante das solicitações os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao local, e ao chegarem encontraram o condutor I. D. da C. (39) já fora do veículo Toyota Hilux de cor Branca e placas NSA-1650 de Maracaju, subindo o barranco, tendo somente sofrido uma escoriação na cabeça na região frontal e um corte contuso na região interna do lábio inferior. A passageira C. M. A. (36) nada sofreu no acidente. Contudo ambos foram atendidos e encaminhados ao Pronto Socorro para avaliações e atendimentos médicos.

O condutor afirmou aos bombeiros que se distraiu e não percebeu que estava no final da Av. Mario Corrêa e ao ver que não ia conseguir desviar somente frenou e esperou o impacto. Por sorte o condutor não estava em alta velocidade e os air-bags se acionaram com a colisão contra o barranco. O veículo foi retirado com auxílio de guincho e sofreu médias avarias.

As autoridades e responsáveis pela obra já trabalham no intuito de resolver o incidente e já se preocupam em dar maior segurança aos usuários da Avenida Mário Correa.

 

Fonte: Maracaju Speed

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp