Maracaju: Condutor de veículo colidi com motociclista e foge do local sem prestar socorro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
03/01/2019
Redação

O acidente ocorreu na noite da quarta-feira (30), por volta das 22:30h, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, próximo ao supermercado Abevê.

O condutor Paulo C. A. da Silva (36) da pick-up Strada de cor Branca e placas HTD-8211 de Maracaju, fugiu após colidir com o motociclista, não prestando socorro à vítima.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados via telefones de emergência, onde os solicitantes afirmavam havia ocorrido um acidente de trânsito no referido endereço. Ambas as forças se deslocaram ao local do sinistro, encontrando a vítima/motociclista A. C. P. (28) com várias escoriações pelo corpo de dores na região lombar.

A. C. P. (28) conduzia a motocicleta Titan de cor Vermelha e placa NRM-1926 também de Maracaju, que com a colisão foram arremessados acerca de 6 metros do local da colisão.

A. C. P. (28) fora tendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro para avaliações e atendimentos médicos.

Posteriormente a Polícia Militar de posse da identificação do veículo e do possível condutor, repassado por populares iniciaram rondas no intuito de localizar o veículo e o condutor. Onde logrou-se êxito em localizar o veículo e o condutor. Foi verificado pelos policiais militares que o condutor estava com sinais de embriagues, com fala desencontrada e andar cambaleante. Mediante os sinais foi realizado o teste de alcoolemia por meio de bafômetro, sendo constatado a quantidade de 1.21 MG/L de álcool no sangue.

Diante os fatos e o resultado do teste, o autor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado em flagrante por “conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão de álcool” e “lesão corporal culposa na direção de veículo automotor”.

Roberto Speed

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp