sábado, 20 abr 2024

Maracaju: Confira as Vagas de Emprego, disponíveis na Casa do Trabalhador nesta sexta-feira (01/11)

Maracaju: Confira as Vagas de Emprego, disponíveis na Casa do Trabalhador nesta sexta-feira (01/11)

31 outubro – 2019 | 17:17
CASA DO TRABALHADOR – MARACAJU
BOLETIM DE VAGAS
O TRABALHADOR SERÁ ATENDIDO MEDIANTE APRESENTAÇÃO DA CTPS-CARTEIRA DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL.
DIA 01/11/2019
OBS: O QUADRO DE VAGAS PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES DURANTE A SEMANA.
01 Assistente Administrativo – exclusivo para Pessoa Com Deficiência (PCD)-

 

Carga horária: De segunda à Sexta- feira das 07h00 min as 13h00min

 

Remuneração: 1.121,00 (mil cento e vinte e um reais)

 

Ensino Fundamental incompleto, noções de informática.O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo e laudo médico com data não superior a 180 ( cento e oitenta ) dias constando o CID correspondente  e o grau da deficiência.
02 Analista de Vendas (frente de caixa) Será o responsável pelo setor de frente de loja, cadastro e pacote, atenderá os clientes e emitirá NF’s, além de efetuar o cadastro de clientes,  manter o setor organizado e possuir experiência comprovada em CTPS ( 06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Assistente de Recursos Humanos Possuir Graduação ou estar cursando Contabilidade ouAdministração, possuir experiência comprovada em CTPS (6 meses) no setor de Recursos Humanos.O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Auxiliar Administrativo Prestará apoio às atividades administrativas da loja relacionada ao setor de Recursos Humanos e Prestação de Contas. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Auxiliar de Cadastro Efetuará o cadastro de clientes, realizará atividades de emissão de NF’s, bem como efetuará o estorno de faturas. possuir experiência comprovada em CTPS ( 06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Encarregado de Setor (frios) Será o responsável pelo setor, coordenará a respectiva equipe, atenderá os clientes e fornecedores efetuará o manuseio dos produtos através dos equipamentos e materiais pertinentes, observará as normas de segurança e higiene além de cumprir as metas previamente estabelecidas. Possuir experiência comprovada em CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Encarregado de Setor (Horti fruti) Será o responsável pelo setor, coordenará a respectiva equipe, atenderá os clientes, cuidará para que os produtos estejam limpos e com boa qualidade além de cumprir as metas previamente estabelecidas. Possuir experiência comprovada em CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Engenheiro Eletricista Experiência comprovada em CTPS (6 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Estoquista Realizará auditorias no estoque e depósito, com objetivo de assegurar a correta aplicação das normas internas da empresa relativas a movimentação de mercadorias, identificando possíveis falhas nas operações da loja. Possuir experiência comprovada em CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Faturista Emissão e conferência de NF’s, de modo a assegurar as condições contratuais e dos pedidos; verificar se estão presentes as condições para a liberação dos produtos; separar e distribuir as vias das notas fiscaais , anexando os docmuntos necessários; prepara relatórios no final do dia pertinente as notas de transferência e, posteriormente, conferir e encaminhar ao departamento financeiro. Possuir experiência comprovada em CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Garçom O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Operador de Escavadeira Hidráulica Experiência comprovada em CTPS e CNH Categoria “D”.O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Operador de Loja Junior. Executará o procedimento de lançamento de informação no sistema referente à baixa de mercadoria do estoque e também procedimento de baixa de notas fiscais. Realizará a alteração dos preços e demais atividades pertinentes a vaga. O candidato deve possuir experiência comprovada em CPTS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
03 Pedreiro (temporário) Ensino Fundamental completo com experiência (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

As vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia conforme atendimentos e agendamentos realizados pela Casa do Trabalhador.
Os interessados podem comparecer na Casa do Trabalhador, com CPF, RG e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. A agência está localizada na Rua Melânio Garcia Barbosa, 119 – Centro, Maracaju (MS), mais informações (67) 3454 – 4848.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias