Maracaju: Confira as Vagas de Emprego, disponíveis na Casa do Trabalhador nesta sexta-feira (08/11)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
07/11/2019
Redação
CASA DO TRABALHADOR – MARACAJU
BOLETIM DE VAGAS
O TRABALHADOR SERÁ ATENDIDO MEDIANTE APRESENTAÇÃO DA CTPS-CARTEIRA DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL.
DIA 08/11/2019
OBS: O QUADRO DE VAGAS PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES DURANTE A SEMANA.
01 Assistente Administrativo – exclusivo para Pessoa Com Deficiência (PCD)-

 

Carga horária: De segunda à Sexta- feira das 07h00 min as 13h00min

 

Remuneração: 1.121,00 (mil cento e vinte e um reais)

 

Ensino Fundamental incompleto, noções de informática.O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo e laudo médico com data não superior a 180 ( cento e oitenta ) dias constando o CID correspondente  e o grau da deficiência.
01 Açougueiro Possuir o Ensino Médio completo. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Atendente Caixa Possuir experiência comprovada em CTPS (06 meses) e o Ensino Médio completo. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
03 Ajudante de Serralheiro Funções: auxiliar nas tarefas de fabricação e instalação de serralheria.

Requisitos: Possuir experiência comprovada (06 MESES NA CTPS)e o Ensino Fundamental. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

03 Caldeireiro Montador. Possuir experiência comprovada em CTPS (06 meses) em serralheria industrial. Ensino Fundamental e CURSO PROFISSIONALIZANTE EM SERRALHERIA INDUSTRIAL. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

Funções:  Confecção e montagem de chapas, guarda corpos e corrimão.

01 Encarregado de Construção Civil ( Montagem). Possuir experiência comprovada em CTPS (06 meses) em serralheria industrial. Ensino Médio completo. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

Funções: Distribuição de tarefas para 03 (três) ou mais frentes de trabalho.

01 Engenheiro Eletricista. Experiência comprovada em CTPS (6 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Operador de Escavadeira Hidráulica. Experiência comprovada em CTPS e CNH Categoria “D”.O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
24 Operador de Caixa para Supermercado. Possuir o Ensino Médio completo. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
12 Promotor de Vendas ( Repositor em Supermercado). Possuir o Ensino Médio completo. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
03 Soldador. Possuir experiência comprovada em CTPS (06 meses) em serralheria industrial. Ensino Fundamental e CURSO PROFISSIONALIZANTE EM SERRALHERIA INDUSTRIAL. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

Funções: Solda elétrica com elétrodo revestido.

01 Vendedor de Veículos Elétricos ( bicicleta, triciclo, etc.) Possuir experiência em vendas comprovada em CTPS (06 meses), Ensino Médio completo e experiência em rotinas administrativas. . O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

 

As vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia conforme atendimentos e agendamentos realizados pela Casa do Trabalhador.
Os interessados podem comparecer na Casa do Trabalhador, com CPF, RG e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. A agência está localizada na Rua Melânio Garcia Barbosa, 119 – Centro, Maracaju (MS), mais informações (67) 3454 – 4848.