quinta-feira, 28 mar 2024

Maracaju: Confira as Vagas de Emprego, disponíveis na Casa do Trabalhador nesta sexta-feira (30/08)

Maracaju: Confira as Vagas de Emprego, disponíveis na Casa do Trabalhador nesta sexta-feira (30/08)

29 agosto – 2019 | 17:17
CASA DO TRABALHADOR – MARACAJU
BOLETIM DE VAGAS
O TRABALHADOR SERÁ ATENDIDO MEDIANTE APRESENTAÇÃO DA CTPS-CARTEIRA DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL.
DIA 30.08.2019
OBS: O QUADRO DE VAGAS PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES DURANTE A SEMANA.
01 Auxiliar Administrativo Noções de informática, de atendimento ao público e organização. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido(a) da Carteira de Trabalho e Currículo.
01 Auxiliar PCD (Pessoa com Deficiência). Currículo profissional, Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental. Laudo médico atestando o tipo e o grau ou nível da deficiência com data de expedição não superior a 180 (cento e oitenta) dias, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem como a provável causa da deficiência. Comprovante de experiência de no mínimo 06 meses na área. O interessado deverá comparecer na Casa do Trabalhador para maiores informações.
01 Enfermeiro do Trabalho. Ensino Superior completo. Desejável Pós-graduação em Enfermagem do Trabalho. COREN. Experiência comprovada em CTPS ( 06 meses). O interessado deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido da Carteira de Trabalho e Currículo.

 

01 Engenheiro Agrônomo ou Técnico Agrícola. Com experiência em controle de pragas e doenças agrícolas. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido(a) da Carteira de Trabalho e Currículo.
03 Operador de Máquina Agricola. Com experiência comprovada em CTPS. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido(a) da Carteira de Trabalho e Currículo.
01 Operador de Escavadeira. Com experiência comprovada em CTPS, possuir Habilitação categoria ‘”D”. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Operador de Retroescavadeira Hidráulica. Com experiência comprovada em CTPS, possuir Habilitação categoria ‘”D”. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Promotora de Vendas Experiência comprovada em CTPS ( 06 meses).Ensino médio completo e possuir noções básicas de informática. A interessada deverá comparecer na Casa do Trabalhador munida da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Representante Técnico de Vendas.

 

Salário Base: R$ 2.000,00 (dois mil reais) mais ajuda de custo e comissão.

Resiliente, boa  comunicação, possuir habilidade para trabalhar em equipe, possuir habilitação Categoria “A ou “B”, possuir o ensino médio completo e possuir experiência comercial em vendas. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Tosador de Animais(Atendente de Petshop). Ensino Fundamental completo. Carteira de Habilitação “A/B”. Com habilidade em banho e tosa . Experiência comprovada em CTPS. O interessado deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido da Carteira de Trabalho e Currículo.

As vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia 04-06-2019 conforme atendimentos e agendamentos realizados pela Casa do Trabalhador.
Os interessados podem comparecer na Casa do Trabalhador, com CPF, RG e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. A agência está localizada na Rua Melânio Garcia Barbosa, 119 – Centro, Maracaju (MS), mais informações (67) 3454 – 4848.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias