quinta-feira, 28 mar 2024

Maracaju: Confira as Vagas de Emprego, disponíveis na Casa do Trabalhador nesta terça-feira (22/10)

Maracaju: Confira as Vagas de Emprego, disponíveis na Casa do Trabalhador nesta terça-feira (22/10)

21 outubro – 2019 | 18:18
CASA DO TRABALHADOR – MARACAJU
BOLETIM DE VAGAS
O TRABALHADOR SERÁ ATENDIDO MEDIANTE APRESENTAÇÃO DA CTPS-CARTEIRA DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL.
DIA 22/10/2019
OBS: O QUADRO DE VAGAS PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES DURANTE A SEMANA.
01 Assistente de Recursos Humanos Possuir Graduação ou estar cursando Contabilidade ou Administração, possuir experiência comprovada em CTPS (6 meses) no setor de Recursos Humanos.O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Caseiro (a) Possuir experiência em ordenha, manutenção de hortas elimpeza.O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Copeiro (a) Ensino Médio completo, possuir experiência em limpeza predial  e copa.O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Engenheiro Eletricista Experiência comprovada em CTPS (6 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
03 Pedreiro (temporário) Ensino Fundamental completo com experiência (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
03 Serviços Gerais para Fazenda (Trabalhador Agrícola Polivalente) Ensino Fundamental incompleto, experiência em construção de cercas, e disponibilidade para ficar alojado na fazenda. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Tratador de Confinamento Bovino

( Tratador na Pecuária).

Possuir Habilitação Categoria “C”, Ensino Fundamental completo, experiência em CTPS (06 meses) em manejo agropecuário e possuir disponibilidade para alojar na fazenda. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

As vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia 04-06-2019 conforme atendimentos e agendamentos realizados pela Casa do Trabalhador.
Os interessados podem comparecer na Casa do Trabalhador, com CPF, RG e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. A agência está localizada na Rua Melânio Garcia Barbosa, 119 – Centro, Maracaju (MS), mais informações (67) 3454 – 4848.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias