Maracaju: Confira as Vagas de Emprego, disponíveis na Casa do Trabalhador para esta quarta-feira (19/02)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
18/02/2020
Redação
CASA DO TRABALHADOR – MARACAJU
BOLETIM DE VAGAS
O TRABALHADOR SERÁ ATENDIDO MEDIANTE APRESENTAÇÃO DA CTPS-CARTEIRA DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL.
OBS: O QUADRO DE VAGAS PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES DURANTE A SEMANA.
01 CAMPEIRO NA PECUÁRIA. Ter experiência em manejo do gado, doma de cavalo, vacinação, confinamento de rebanho e disponibilidade para morar na fazenda. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 COSTUREIRO. Com experiência (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 CUIDADOR DE IDOSOS (PARA FINAIS DE SEMANA). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 FUNILEIRO DE MÁQUINAS PESADAS. Com experiência na função (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 MECÂNICO DE MÁQUINAS ELÉTRICAS. Possuir conhecimentos sobre motor  02(dois) tempos, sobre roçadeiras, furadeiras e compactadora de solo. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

Obs. O contratado receberá curso de qualificação de 20 (vinte) dias em São Paulo/SP.

01 OPERADOR DE COLHEITADEIRA. Ensino Fundamental incompleto, saber operar colheitadeira JOHN DEERE 1550 além de possuir experiência comprovada em CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 OPERADOR DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS. Possuir conhecimentos em pulverização, colheitadeiras, preparo de máquinas, manejo de solo, irrigação e plantio. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 OPERADOR DE ESCAVADEIRA. Possuir experiência. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA. Experiência comprovada em CTPS. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
02 SERRALHEIRO ou CALDEIREIRO (com urgência) Ensino Fundamental completo com experiência comprovada em CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO DE APARELHO DE AR CONDICIONADO (RESIDENCIAL) Experiência na função e curso Técnico na área. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 TORNEIRO MECÂNICO. Ensino Fundamental Incompleto e experiência comprovada em CTPS (06 meses).O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 TRATORISTA PARA ESPALHAR CALCARIO E GESSO. Ensino Fundamental completo, conhecimento em agricultura de precisão e experiência comprovada em CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 TRATORISTA PARA PLANTIO DE SOJA E MILHO O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
As vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia conforme atendimentos e agendamentos realizados pela Casa do Trabalhador.
Os interessados podem comparecer na Casa do Trabalhador, com CPF, RG e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. A agência está localizada na Rua Melânio Garcia Barbosa, 119 – Centro, Maracaju (MS), mais informações (67) 3454–4848.
Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp