Maracaju: Confira as Vagas de Emprego, disponíveis na Casa do Trabalhador para sexta-feira (29/11)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
29/11/2019
Assessoria
CASA DO TRABALHADOR – MARACAJU
BOLETIM DE VAGAS
O TRABALHADOR SERÁ ATENDIDO MEDIANTE APRESENTAÇÃO DA CTPS-CARTEIRA DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL.
DIA 29/11/2019
OBS: O QUADRO DE VAGAS PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES DURANTE A SEMANA.
01 Assistente Administrativo Funções: Realizará o atendimento a clientes e corretores, bem como efetuará solicitação de contratos para efetivação das vendas e repasse dos valores aos corretores. Encaminhará os contratos para reconhecimento de firma, prestará auxílio nos processos de vendas, transferências, distratos, mediante o recebimento das solicitações formalizadas. Por fim, procederá o lançamento de notas fiscais no sistema.

Requisitos: Ensino Médio completo e domínio em informática (Pacote Office).  O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

04 Assistente de Operações (classificador de grãos). Ensino Médio completo, possuir CNH categoria “B”, saber utilizar smartphone, disponibilidade de horário e também para realizar viagens. Preferencialmente possuir experiência. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Auxiliar de Escrituração Fiscal. Possuir Ensino Superior completo (Contabilidade), profundo conhecimento da legislação tributária Federal, Estadual e Municipal. Possuir experiência comprovada em CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
03 Carpinteiro. Ensino Fundamental incompleto e experiência comprovada em CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
10 Classificador de Grãos. Ensino Médio completo com razoável conhecimento em informática. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
03 Eletricista para trabalhar em indústria. Preferencialmente com experiência em subestação. Experiência comprovada em CPTS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Engenheiro Eletricista. Experiência comprovada em CTPS (6 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Operador de  Retroescavadeira. Experiência comprovada em CTPS, possuir CNH categoria “D”. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Operador de Fornalha (forneiro e operador de alto-forno). Ensino Fundamental incompleto, experiência em painel eletrônico e experiência comprovada em CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
03 Pedreiro. Ensino Fundamental e experiência comprovada na CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
03 Porteiro. Ensino Fundamental e experiência comprovada em CTPS (06 meses). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
01 Professor de Educação Física para trabalhar em academia. Possuir Ensino Superior Completo (Educação Física Bacharelado). O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.
03 Vigilante. Ensino Fundamental completo e curso atualizado de vigilante. O (A) interessado (a) deverá comparecer na Casa do Trabalhador munido (a) da Carteira de Trabalho e currículo.

As vagas podem sofrer alteração no decorrer do dia conforme atendimentos e agendamentos realizados pela Casa do Trabalhador.
Os interessados podem comparecer na Casa do Trabalhador, com CPF, RG e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. A agência está localizada na Rua Melânio Garcia Barbosa, 119 – Centro, Maracaju (MS), mais informações (67) 3454–4848.