Maracaju: Corpo de Bombeiros atendem ocorrência de capotamento de veículo na BR-267

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
03/07/2021
Redação

Veículo percorreu cerca de 80 metros capotando.

O acidente ocorreu a cerca de 25 quilômetros do perímetro urbano de Maracaju, na BR-267, sentido a cidade de Guia Lopes da Laguna, por volta das 17:20h, da quinta-feira (1).

Usuários da referida rodovia acionaram o Corpo de Bombeiros via telefone de emergência 193, informando, que um veículo havia saído fora da pista de rolamento e capotado por inúmeras vezes, parando no interior de uma plantação de milho as margens da rodovia.

Terceiros afirmaram que foram até o veículo, e encontraram somente o condutor ainda no interior do veículo, e rapidamente acionaram os militares do Corpo de Bombeiros. Contudo o condutor de iniciais T. O. de O. (64), foi removido por terceiros do interior do veículo, e permaneceu nas proximidades do local deambulando.

Com a chegada da unidade de resgate no local (UR), os militares encontraram o condutor/vítima, consciente e orientado, apresentando apenas escoriações nos membros superiores e inferiores. Contudo o mesmo fora acondicionado ao interior da unidade de resgate e encaminhado ao Pronto Socorro, para avaliações e atendimentos médicos se necessário fosse.

O condutor afirmou aos militares do Corpo de Bombeiros, que seu veículo foi abalroado por um terceiro veículo que realizava uma ultrapassagem forçada, e após o abalroamento perdeu o controle do seu veículo Honda City, de cor Prata e placas de Maracaju, saiu fora da pista de rolamento e capotou por diversas vezes.

O veículo ficou totalmente destruído, e encontramos pedaços e estilhaços do mesmo, por cerca de 80 metros da saída da pista. A PRF foi comunicada sobre o acidente e posteriormente se deslocou para o local do ocorrido.

Robert Speed

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp