sexta-feira, 26 abr 2024

Maracaju: Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atendem ocorrência de acidente na Vila Juquita, condutora afirmou não ter visto motociclista

Maracaju: Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atendem ocorrência de acidente na Vila Juquita, condutora afirmou não ter visto motociclista

15 abril – 2023 | 15:15

Garoto de apenas 11 anos de idade sofreu uma lesão na região da coluna.

O sinistro ocorreu por volta das 13:00h, da quarta-feira (12), no cruzamento da Rua Independência com a Rua Américo Carlos, na Vila Juquita.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados via telefone de emergência 193, onde o comunicante relatava que no referido local havia ocorrido uma colisão entre um veículo e uma motocicleta, e que o condutor e uma criança que era passageira na motocicleta estavam feridos e estariam deitados ao solo. Rapidamente os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o atendimento, e no local encontraram ambas as vítimas, conscientes orientadas, sendo amparadas por terceiros.

A vítima J. de S. N. (33) possuía algias na perna esquerda, escoriações com deformidade, sem crepitação e movimentos preservados, já o garoto G. R. N. (11) possuía algias na região da coluna parte inferior, com escoriações na mesma. Ambos forma imobilizados e encaminhados ao Pronto Socorro para atendimentos médicos.

Momentos seguintes chegou ao local uma guarnição da Polícia Militar, que colheu dados dos envolvidos e a versão da possível síntese do sinistro.

Consta em boletim de ocorrência policial, que no momento em que os policiais militares chegaram no local, encontraram a senhora J. F. B. (26) que declarou ser a condutora do veículo TOYOTA COROLLA, de cor Preta, com placas de Maracaju, e que o conduzia pela a Rua Américo Carlos, no sentido sul/norte quando no cruzamento com a Rua Independência, não avistou a motocicleta HONDA CG FAN 125, de cor Preta, com placa da cidade de Dourados, que seguia no sentido leste/oeste, vindo a colidir com o mesmo. Da colisão resultou danos na região frontal do veículo Corolla, já a motocicleta sofreu avarias na região frontal e lateral esquerda.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias