sexta-feira, 29 mar 2024

Maracaju: CPA1/2ª CIPM – Polícia Militar de Maracaju prende autor por Direção Perigosa e também por embriaguez ao volante após realizar teste do bafômetro

Maracaju: CPA1/2ª CIPM – Polícia Militar de Maracaju prende autor por Direção Perigosa e também por embriaguez ao volante após realizar teste do bafômetro

27 agosto – 2018 | 8:08

Por volta das 23h da noite de sábado (25), uma guarnição da Polícia militar realizava rondas pela Rua Antonio de Souza Marcondes, quando avistou um veículo (HONDA CG 150) de cor prata transitando em alta velocidade.
Foi dada a ordem de parada ao mesmo com sinais luminosos e sonoros (sirene), porem o condutor não acatou e empreendeu fuga, sendo realizado o acompanhamento tático por diversas ruas e avenidas, e que no trajeto o condutor ultrapassou vários pontos de parada obrigatória, colocando em risco tanto a sua vida e do seu passageiro, quanto a dos outros ocupantes da via (veículos e transeuntes), após várias tentativas de abordagem na Rua João S. da Silva foi realizada a abordagem do veículo, o que condutor foi convidado a realizar o teste de alcoolemia pois o mesmo apresentava um visível estado de embriagues, forte odor etílico, olhos avermelhados, foi utilizado o aparelho Etilômetro BAF-300 e foi constatado que o condutor estava com um teor alcoólico de 0,67mg/L de ar alveolar.
O condutor foi preso em flagrante pelos crimes de Conduzir Veículo Automotor com Capacidade Psicomotora Alterada em Razão da Influência de Álcool e também por Direção Perigosa. Foram confeccionadas as multas pertinentes para cada infração que o condutor realizou durante a fuga.

Assessoria de Comunicação 2ª CIPM.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias