Maracaju: Democratas encerra seminários de capacitação para candidatas neste sábado (30/11)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
28/11/2019
Assessoria de Comunicação DEM Mulher MS
O Seminário “Mulheres Democratas e a Participação Efetiva na Política”, realizado pelo Democratas Mulher de MS encerra as capacitações na cidade de Maracaju. O evento será na Câmara Municipal, localizada na Rua Francisco Marcondes, nº 201, no dia 30 de novembro (sábado), a partir das 8h30.
O encontro contará com as palestrantes Aparecida Gonçalves, ex-secretária Nacional de Enfrentamento à Violência contra a Mulher da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República e Giovana Correa, atual titular da Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e presidente do DEM Mulher de Mato Grosso do Sul.
A ação faz parte da mobilização nacional promovida pelo Democratas para fortalecer a atuação política das mulheres no Mato Grosso do Sul e em todo país. O objetivo é sensibilizar as mulheres sobre a importância da sua atuação política, contribuindo com a profissionalização das campanhas e ampliando as chances de sucesso eleitoral. No Estado, o Seminário já foi realizado em Campo Grande, Três Lagoas e Coxim.
Para o evento em Maracaju é aguardada a presença de diversas autoridades políticas e figuras públicas da região sul do Estado.
Serviço
Seminário “Mulheres Democratas e a Participação Efetiva na Política”
Quando: Sábado (30)
Horário: 8h30
Local: Câmara Municipal de Maracaju – Rua Francisco Marcondes, 201