quinta-feira, 28 mar 2024

Maracaju desbanca favorita e é campeã do futsal feminino nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul

Maracaju desbanca favorita e é campeã do futsal feminino nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul

10 setembro – 2021 | 13:13

Na manhã desta quinta-feira 09-09, consolidando sua força no esporte a equipe de Futsal Feminino de Maracaju na categoria de 12 a 14 anos foi campeã dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul.
A partida ocorreu na Ginásio de Esportes da Unigran em Dourados, a equipe de Maracaju venceu o forte time de Amambaí, conquistando o título nesta categoria e obtendo o direito de representar o Mato Grosso do Sul na etapa nacional que ocorrerá em novembro no estado do Rio de Janeiro.
Muito gratificante ver o empenho de nossas jovens no esporte, representando com garra e determinação o nome de nossa cidade, não podemos deixar de destacar e parabenizar o trabalho da Professora Maria Fava nesta conquista inédita para o município.” Afirmou o Secretário de Esportes Erlei Pires Dias.

Para o Prefeito Marcos Calderan essa conquista é apenas o início de outras que virão, salientando que o município tem o compromisso de apoiar as mais diferentes categorias esportivas, proporcionando mais visibilidade a Maracaju no estado e também fora dele.
Quero parabenizar essas jovens guerreiras que levaram o nome de nossa cidade ao topo, parabéns a todas e que tenham muito sucesso no Rio de Janeiro. Temos um compromisso de apoiar cada vez mais o esporte, afinal ele une saúde, lazer e principalmente, reforça a união da família, torcendo pelos seus filhos e netos que estão representando nossa cidade nas mais diferentes áreas esportivas.” Afirmou Marcos Calderan.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias