Maracaju: Educação e Infra Estrutura também são beneficiadas, no apagar das luzes

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
05/01/2019
Redação

Os benefícios para Maracaju nos trabalhos de bastidores realizados em Brasília no final de 2018, realizados junto as bancadas continuam liberando recursos e emendas ao município, depois dos 4 milhões para a saúde mais 900 mil para o hospital agora foi a vez da Educação e do Desenvolvimento.
Segundo o Secretário de Governo Frederico Felini em um trabalho realizado em parceria com o Senador Moka, Deputado Federal Geraldo Resende, deputada Tereza Cristina e ministro Marum vão beneficiar a Educação com cerca de 1,5 milhão e meio de reais. Sendo dois ônibus para o transporte escolar em torno de R$ 500 mil, e mais 400 mil em mobiliário e mais 300 mil junto a Sudeco viabilizados para aquisição de maquinário para manutenção de estradas vicinais e perímetro urbano.
Um ônibus e 400 mil para o mobiliário foi ação conjunta do Senador Moka e Deputado Geraldo Resende.
Deputada E hoje Ministra Tereza Cristina viabilizou um ônibus e 300 mil para aquisição de maquinário.
“Tudo isso é graças ao bom entrosamento realizado durante todo o ano do prefeito Maurílio junto aos deputados e senadores. Maracaju mostra seriedade com o trato do dinheiro público, com toda a documentação em dia, são fatores que ajudam e muito para a liberação aquisição dos projetos. Tudo o que noticiamos é coisa concreta, que foi empenhada e em breve Maracaju estará se beneficiando”. Disse Felini
O Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, falou que são benefícios importantes para ao município, de parceiros que sempre trabalharam pelo Estado, mesmo não se reelegendo, não esqueceram o bom relacionamento. “ ´É assim, que vamos continuar administrando, com parceiros importantes, e, com empenho e dedicação de toda a nossa equipe. Fazendo a cada dia uma Maracaju melhor”, disse Maurílio.

Paulo Roberto – Assessoria

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp