quinta-feira, 18 abr 2024

Maracaju: Em reunião com Secretária de Obras Janete, Engenheiros de Empreiteiras garantem entrega de viaduto até fim de março

Maracaju: Em reunião com Secretária de Obras Janete, Engenheiros de Empreiteiras garantem entrega de viaduto até fim de março

11 fevereiro – 2019 | 15:15

Atendendo uma solicitação do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, e um pedido da sociedade e usuários da rodovia, que perguntam sobre o andamento da obra do viaduto. A principalmente sobre o atraso dos serviços e que estágio a obra se encontra, a secretária de obras Janete Matos e o Engenheiro Alexandre Luiz Santos Soares (Capacete) receberam os Engenheiros Jorge Barros e Josmar lemos  da Incorporadora e Construtora Corpal e o Engenheiro Rafael Souza Gonçalez da Incorporadora e Construtora Basalto.

A reunião aconteceu semana passada e  debateram o assunto,  e pediram explicação  sobre o atraso nas obras de drenagem e do viaduto.

Os empresários justificaram que o atraso aconteceu devido às chuvas, e, também por conta das paralisações de final de ano, porém, exaltaram o comprometimento de terminarem as obras da drenagem e do viaduto, os quais fazem parte dos loteamentos, Alto San Raphael e Alto das Palmeiras.

Segundo os engenheiros, Já está em plena execução, conforme projeto aprovado pelo DENIT a Drenagem e as passagens tubuladas na frente das propriedades que margeiam a BR-267 até o Rio Cachoeira.

Quanto ao viaduto, á informação passada das empreiteiras, é que a obra está  na fase executiva final.

As empresas também forneceram para a secretaria de obras as  cópias do projeto de drenagem  que todos os projetos foram aprovados pelo DNIT( Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte).

Falando em término da obras, qual seria o posicionamento das empresas, segundo os engenheiros, é que a obra fique pronta até o final do mês de março.

Assessoria – Paulo Roberto

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias