sexta-feira, 19 abr 2024

Maracaju: Grave acidente envolvendo veículo em alta velocidade e cliclista na Av. Marechal Deodoro

Maracaju: Grave acidente envolvendo veículo em alta velocidade e cliclista na Av. Marechal Deodoro

27 julho – 2018 | 7:07

O acidente ocorreu por volta das 19:55h desta noite (26), no cruzamento da Av. Marechal Deodoro da Fonseca com a Rua Nestor Pires Barbosa, quando dois adolescentes ciclistas foram colhidos por um veículo Gol de cor Branca e placas MEG-2619 de Fátima do Sul, conduzido por Flavio Luiz Gerônimo Ribas (30), que seguia pela referida avenida em altíssima velocidade, no sentido bairro/centro e colheu os adolescentes frontalmente com o veículo Gol.

Os adolescentes P. do N. C. P. (17) e S. G. N. (17) foram arremessados contra a guia e a via.

A jovem do sexo feminino P. do N. C. P. (17) sofreu traumatismo craniano e várias escoriações pelo corpo e luxações, mas sem aparente fraturas e estava consciente e desorientada, com alto nível de agressividade. Já o jovem S. G. N. (17) fora arremessado e parou a cerca de 8 metros do veículo, ficando caído sob a pista de rolamento.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, que rapidamente se deslocaram ao local e iniciaram a imobilização das vítimas e o encaminhamento das mesmas ao Pronto Socorro.

O condutor do veículo Flavio Luiz Gerônimo Ribas (30) foi conduzido pelos policiais militares a sede da PM para confecção de boletim do acidente, pois o condutor demonstrava estar embriagado.

O veículo e as bicicletas foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências ao caso.

No local marcas de frenagens de mais de 30 metros demonstram a velocidade que o veículo desenvolvia no momento do sinistro. As bicicletas ficaram retorcidas e destruídas. Se o veículo percorre mais alguns metros iria passar por cima do adolescente que estava caído soba pista de rolamento.

A jovem adolescente está em estado grave de saúde, devido ao traumatismo craniano e provavelmente será encaminhada para unidade médica na capital Campo Grande.

Já o adolescente possivelmente sofreu apenas fratura de tíbia e fíbula na perna direita, mas não foi confirmada pelos militares do Corpo de Bombeiros.

Dentre algumas horas, estaremos passando maiores informações sobre o estado de saúde dos adolescentes vítimas do acidente.

Reportagem: Robertinho Speed

Fotos: Ellen Birck

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias