sexta-feira, 19 abr 2024

Maracaju: Homem comete suicídio após discutir com a mulher

Maracaju: Homem comete suicídio após discutir com a mulher

29 agosto – 2018 | 7:07

A corda foi cortada pela vizinha, foi reanimado pelo bombeiros mas ao chegar no Pronto Socorro veio  a óbito.

O fato ocorreu por volta das 15:10h desta tarde (28), na Rua Ipê Branco, Conjunto Olídia Rocha. A Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, onde a comunicante relatava que um homem estava pendurado em uma corda entorno do seu pescoço, e que uma vizinha iria cortar a corda. A guarnição da GETAM da Polícia Militar chegou rapidamente ao local e já encontrou a vítima FRANCISCO CARLOS LUGOCH (54) ao solo, pois a vizinha havia cortado a corda, na tentativa de salvar Francisco.

Momentos seguintes os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e iniciaram o procedimento de RCP (reanimação cardiopulmonar) por mais de oito minutos e conseguiram recuperar os sinais vitais de Francisco e o encaminharam imediatamente ao Pronto Socorro, ainda com sinais vitais, porém o mesmo veio ao óbito momentos seguintes a dar entrada na unidade médica.

A Polícia Civil também esteve no local e acompanhou os trabalhos dos militares do Corpo de Bombeiros na reanimação de Francisco.

Segundos relatos da amásia de Francisco a senhora D. dos S. A. (38) eles haviam discutido horas antes e Francisco ameaçava se matar usando as facas da residência, e ela na tentativa de evitar uma fatalidade, escondeu todas as facas da residência e naquele horário deu uma pequena saída. Francisco vendo a oportunidade se apossou de uma corda, prendeu uma ponta em uma viga da construção e a outra amarrou entorno do pescoço e desceu de cima de um tijolo.

A Polícia Civil registrou o caso como “MORTE A ESCLARECER” e haverá investigações sobre o possível suicídio. Francisco segundo moradores era calmo e não aparentava ter problemas pisiquiátricos.

Vizinhos assistiam os trabalhos do Corpo de Bombeiros na reanimação de Francisco.

 

Fonte: Maracaju Speed

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias