sexta-feira, 29 mar 2024

Maracaju: Homem comete suicídio horas antes da virada de ano

Maracaju: Homem comete suicídio horas antes da virada de ano

03 janeiro – 2019 | 10:10

O caso ocorreu na Rua José Pereira da Rosa, Jardim Guanabara, por volta das 22:45h do dia 31/12.

Consta em boletim do Corpo de Bombeiros que os mesmos foram solicitados, onde o comunicante afirmava que um homem havia atentado contra sua própria vida, tentando cometer suicídio por ação mecânica no uso de uma corda.

Rapidamente os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao endereço informado pelo comunicante e encontraram a vítima/autora Paulo Pereira da Silva já ao solo, pois um vizinho foi comunicado por parentes da vítima, que após receberam o vídeo se preocuparam com Paulo e pediram que o mesmo fosse verificar o que estava ocorrendo.

O vizinho ao chegar na residência encontrou as portas da residência trancadas e ao chamar Paulo, o mesmo não respondeu, e decidiu arrombar umas das portas e encontrou Paulo preso por uma corda ao pescoço em uma viga da cobertura da residência. Rapidamente ele cortou a corda e acionou o Corpo de Bombeiros. Paulo ainda possuía fracos sinais vitais, sendo que os militares iniciaram massagem cardíaca pelo procedimento de RCP (reanimação cardiopulmonar) e o colocaram em maca e iniciaram o transporte para o Pronto Socorro.

Durante todo o trajeto os Bombeiros continuaram com o procedimento de RCP e chegaram a unidade médica e continuaram com o procedimento no interior do nosocômio, mas infelizmente Paulo veio ao óbito.

Segundo amigos de Paulo ele vinha sofrendo de quadro depressivo por problemas pessoais e familiares, mas nada que fosse muito grave.

Reportagem: Robertinho Speed

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias