Maracaju: Jovem é agredida com socos, tem cabelo cortado e ainda é ameaça de morte

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
18/01/2019
Redação
Foto: (Ilustrativa)

Na noite do dia 15/01/2019 por volta das 20h00min, uma jovem foi encontrada por uma guarnição da Polícia Militar após ser agredida por seu namorado dentro de um veículo.

Consta em Boletim de Ocorrência que, por volta da data e hora supracitada uma ligação foi feita ao COPOM 190 da Polícia Militar onde o comunicante informou que trafegava pela Av. Senador Filinto Muller e em dado momento foi testemunha de uma Lesão Corporal Dolosa, onde um homem dentro de um veículo estava agredindo uma jovem que estava no banco do passageiro.

Diante das informações rapidamente a guarnição se deslocou até a referida Av. e em diligências não obteve êxito em localizar o veículo, contudo encontrou a vítima A. S. L. (19) próxima do local.

Ao ser indagada pelos militares sobre o ocorrido a vítima contou que, seu namorado G. S. (24) começou uma discussão no interior do veículo e que o mesmo em posse de uma tesoura cortou os cabelos da vítima e em seguida desferiu diversos socos no rosto de A. S. L. (19), causando ferimentos, enquanto ainda estava dentro do veículo a vítima contou aos Militares que foi ameaçada de morte por G. S. (24) e que ao perceber que seu namorado não cessava a agressão abriu a porta do veículo VW/GOL Special, preto de placas CGM-0093 e conseguiu fugir.

Diante dos fatos os Policiais Militares prestaram os auxílios à jovem e a encaminhou ao Pronto Socorro de Maracaju.

Cerca de pouco mais de 1 hora após a agressão à jovem, uma guarnição de Polícia Militar realizava rondas pelas imediações do local aonde o fato acima ocorreu, onde em determinado momento visualizou uma motocicleta Honda Biz, verde de placas HSK-8355, trafegando pelo local em atitude suspeita, ao fazerem a abordagem do veículo e condutor, os militares constataram se tratar do jovem G. S. (24) autor das agressões contra A. S. L. (19) e de imediato deteve o autor, G. S. (24) que não apresentava lesões aparentes e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para serem tomadas as devidas providências sobre o caso.

Fonte: Maracaju Speed

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp