quarta-feira, 17 abr 2024

Maracaju: Marcos Calderan e Maurão dão a largada da campanha eleitoral na manhã deste domingo 27

Maracaju: Marcos Calderan e Maurão dão a largada da campanha eleitoral na manhã deste domingo 27

27 setembro – 2020 | 18:18

Com a justiça eleitoral autorizando os candidatos registrados nas eleições 2020 a fazem campanha nas ruas e na internet, o candidato a prefeito de Maracaju (PSDB) Marcos Calderan, juntamente com Democrata Maurão, iniciou sua agenda neste domingo, dia 27.

Dada a largada a campanha eleitoral 2020, os candidatos estiveram presentes na adesivagem de veículos na rotatória da antiga Rede Ferroviária, as 09h da manhã.

O ato é organizado pelo PSDB municipal e de acordo com o presidente do partido, Gilson Marcondes, o evento é para dar largada da campanha do partido na cidade. O candidato a vice prefeito Maurão disse que está com muita vontade de trabalhar pelo município, “estaremos neste período eleitoral levando a nossa comunidade nossas propostas de trabalho, assim como também escutando o que a população precisa, estamos otimistas e acreditamos que a população vai nos apoiar em prol do desenvolvimento da nossa Maracaju ”, explicou.

Já marcos Calderan disse que registrou seu projeto de governo que pretende colocar na pratica para sociedade maracajuense.    “Quero propor a Maracaju um projeto palpável e executável, essa será uma maneira devolver a população que me acolheu de braços abertos, com trabalho rumo mehoria de qualidade de vida e desenvolvimento”, argumentou Marcos em conversas com a população durante a adesivagem.

Nenhuma autoridade foi confirmada neste primeiro ato, mas segundo o presidente, outras manifestações já marcadas para as próximas semanas com presença das lideranças tucanas deputado estadual e federal, senador e governador e as datas serão divulgadas em breve.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias