Maracaju: Mulher é detida pela Polícia Militar, após ser descoberto que a mesma estava escondendo droga em sua vagina

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
05/03/2019
Redação

O fato ocorreu na quinta-feira (28) por volta das 15:30h, a guarnição da Polícia Militar de Vista Alegre recebeu uma denúncia anônima, ao qual o denunciante relatava que um veículo que trafegava pela rodovia MS-164 no sentido Ponta Porã/Maracaju e que no mesmo estavam duas pessoas e que uma dessas pessoas seria uma mulher, e que esta mulher estaria trazendo entorpecente escondido em sua vagina.

De posse dessas informações esta guarnição ficou aguardando na entrada do Distrito de Vista Alegre, próximo ao posto de gasolina Ipanema para averiguar se procedia a tal informação, quando no horário acima mencionado, avistaram o veículo informado sendo aproximando, foi então abordado e o mesmo se tratava de um Fiat Uno de placa GLS-6901 e cor azul, conduzido pelo senhor M. A. de O. (67) e passageira a jovem M. A. C. (18).

Em entrevista com M. A. C. (18) a mesma de pronto relatou aos policiais que estaria de posse de entorpecente e que estaria escondido em sua vagina, também relatou que essa droga seria do senhor M. A. de O. (67), e que ela ganharia uma pequena parte do entorpecente para fazer o transporte.

Diante do exposto os militares de deslocaram até a residência do senhor M. A. de O. (67), onde localizaram a quantia de 286 (duzentos e oitenta e seis) reais.

Já na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju a jovem M. A. C. (18) foi submetida a uma busca pessoal realizada por uma policial feminina, onde foi localizado em sua posse 11 gramas de substância análoga a pasta base, a mesma posteriormente foi levada ao hospital municipal para fazer exame de raio-X e avaliação médica.

Posteriormente ambos foram encaminhados a Policia Federal de Dourados, pois afirmavam ter pego a droga na cidade de Pedro Juan Caballero/PY, o crime se tornaria tráfico internacional de drogas.

Contudo já na cidade de Dourados o crime foi qualificado pelos os agentes da PF como portar drogas para consumo pessoal.

Reportagem: Robertinho – Maracaju Speed

 

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp