sexta-feira, 29 mar 2024

Maracaju: Na manhã desta sexta feira (20), aconteceu a entrega de um carro zero quilômetro para o Conselho Tutelar.

Maracaju: Na manhã desta sexta feira (20), aconteceu a entrega de um carro zero quilômetro para o Conselho Tutelar.

20 julho – 2018 | 10:10

Carro foi conseguido através do Governo Federal , Ministério dos Direitos Humanos e Secretaria da  Criança e Adolescente.  Maracaju foi um dos dez municípios dos 79  do estado beneficiados com o veículo. Isso foi graças á soma de esforços entre o Conselho Tutelar, Secretaria de Assistência Social e Secretária de Governo.

Secretária de Assistência Ilma Aquino, parabenizou os trabalhos dos Conselheiros.  “ Realizam um belo trabalho, e o veículo será importante para o dia a dia,  foi um esforço de toda uma equipe para poder conseguir o carro, cada um fazendo sua parte”, disse Ilma.

Para o Coordenador do Conselho Tutelar Adonias de Souza, os conselheiros fazem de tudo dentro de suas responsabilidades, para dar o melhor atendimento. “ O nosso carro já estava  apresentando problemas , e para não comprometer o nosso trabalho, houve essa união de força e conseguimos um veículo novo que veio em boa hora, e será de muita utilidade”, disse Adonias.

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja falou da importância do trabalho que o Conselho Desenvolve  junto a comunidade.” Os Conselheiros fazem um trabalho importante em todo o nosso município, é necessário dar condições de trabalho  aos conselheiros, é isso na medida do possível estamos fazendo, esse carro é um esforço conjunto dos envolvidos sempre  buscando melhorias para o trabalho e para os que precisam de suas ações”, disse Maurílio.

Reportagem: Paulo Roberto

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias