sexta-feira, 19 abr 2024

Maracaju: Nota da secretaria de Saúde sobre o paciente Maracajuense que testou positivo para Covid-19

Maracaju: Nota da secretaria de Saúde sobre o paciente Maracajuense que testou positivo para Covid-19

27 maio – 2020 | 17:17

A secretaria de saúde de Maracaju informa que o paciente Maracajuense que testou positivo para Covid-19 encontra-se em isolamento na cidade de Ponta Porã.
Conforme foi relatado pela família, ele retornou no fim de semana para Maracaju, sem sintomas e ainda não tinha conhecimento de que estava positivo para COVID-19 e nem mesmo que havia um colega de trabalho positivo, pois, o resultado do contato fonte (colega de trabalho) do paciente de Ponta Porã, foi divulgado no dia 26/05/2020, o paciente de Maracaju, frequentou um culto no domingo de manhã dia 24/05/2020.
O casal foi de máscara e participou do culto com o limite de pessoas permitido por decreto e seguindo o distanciamento recomendado.
A Secretaria de saúde já entrou com medidas de isolamento com a família e está mantendo contato com as pessoas que participaram do culto para que as medidas estipuladas em protocolos de saúde sejam aplicadas.
Entretanto, qualquer pessoa que porventura tenha algum sintoma de síndrome gripal deverá entrar em contato imediatamente com a Vigilância Epidemiológica, através do telefone 98471-3729, ou pelo WhatsApp.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias