quinta-feira, 18 abr 2024

Maracaju: Operação de busca aos autores de assassinato detém 5 jovens

Maracaju: Operação de busca aos autores de assassinato detém 5 jovens

11 fevereiro – 2019 | 8:08

Na madrugada de domingo (10-02) por volta das 04h, cerca de 60 homens estavam empenhados na busca dos autores do assassinato do Policial Militar Juciel Rocha Professor.

De acordo com o site Maracaju Speed, P. C. do C. (22) foi abordado por polícias e detido por possível envolvimento no crime, ele ainda relatou alguns nomes de possíveis envolvidos no crime.

E. R. C. (22) de vulgo Sukilla foi detido na residência onde mora, na vila adrien, 06h da madrugada de domingo pelos militares empenhados e encaminhado à Delegacia juntamente de uma motocicleta que se assemelhava com as características da qual foi utilizada no crime.

F. A. F. também foi detido pelos militares empenhados na busca dos possíveis autores e foi encaminhado à Delegacia.

M. B. B. se apresentou na Delegacia de Polícia Civil acompanhado de dois advogados, segundo informações ao se apresentar o mesmo relatou ser membro do PCC, contudo em seu depoimento oficial, o mesmo negou ter envolvimento com o PCC. Testemunhas afirmaram que as características do suspeito batem com a do autor dos disparos.

A setor de investigação (SIG) trabalha com um possível envolvido que esteja foragido, com base nas mensagens contidas no telefone do Policial Militar Juciel Rocha Professor, que mostrava ameaças por conta desse suspeito.

Um dos suspeitos M. M. B. (21) veio à óbito em confronto com militares.

*Com informações do site Maracaju Speed

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias