quinta-feira, 18 abr 2024

Maracaju participa de Fórum Regional de Fortalecimento da Rede +Brasil

Maracaju participa de Fórum Regional de Fortalecimento da Rede +Brasil

13 junho – 2022 | 7:07

Esta é a 17ª edição do evento, etapa Mato Grosso do Sul, que acontece nesta sexta-feira (10), em Campo Grande.

Maracaju está sendo representada no 17º Fórum Regional de Fortalecimento da Rede +Brasil, evento do Ministério da Economia, em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica. O evento acontece durante esta sexta-feira (10), em Campo Grande, seguindo a temática “Transferências de Recursos da União”.

Participam das palestras e discussões, de Maracaju, a Secretária de Governo, Cleusemar Wosniak, a Secretária de Assistência Social, Leiza Barbosa, o Secretário de Administração, André Hadlich, e representantes das demais secretarias municipais.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa do evento, estes Fóruns Regionais têm como objetivo principal a promoção de uma maior integração entre os parceiros da Rede +Brasil, Rede de Governança colaborativa que conta, atualmente, com mais de 190 integrantes como: Ministérios, Tribunal de Contas da União, Tribunais de Contas Estaduais, Controladoria-Geral da União, Governos Estaduais e, ainda, Entidades Municipalistas, entre outros.

O propósito, ainda de acordo com a Assessoria, é o fortalecimento da governança, do diálogo e da gestão, bem como à melhoria do gasto público e maior efetividade das políticas públicas implementadas com recursos públicos.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias