Maracaju/MS
26°C
Clear sky
Dourados/MS
30°C
Scattered clouds

Maracaju: Polícia Civil e Polícia Militar cumprem mandado de busca e apreensão e apreende drogas em residência no Cambaraí

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
07/04/2021
Redação

A ação da Polícia Civil e Polícia Militar ocorreu por volta das 17:00h da terça-feira (6), em cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela 2ª vara criminal de Maracaju.

Consta que as equipes policiais se deslocaram até a residência, localizada a Rua Antônio de Souza Marcondes, Bairro Cambaraí, que o portão da residência estava trancado, a equipe teve que pular o muro, quando entrou no imóvel encontrou uma mulher sentada no sofá, com uma criança de dois anos no colo, e a pessoa de E. da S. (36) de vulgo “Dinho” estava no banheiro, e que a equipe policial escutou o barulho da descarga do banheiro, logo o autor saiu do banheiro e foi abordado.

Durante as buscas as equipes policiais encontraram dentro da cômoda do quarto do filho, em uma meia, seis paradinhas de crack e uma paradinha de cocaína, e no guarda-roupa do casal a quantia de R$ 840,00 (oitocentos e quarenta reais).

Durante as buscas, o número de emergência 190 da Polícia Militar, não parava de receber ligações de vizinhos, que denunciavam os possíveis locais em que E. da S. (36) de vulgo “Dinho” escondia as drogas.

Os denunciantes afirmavam que na referida residência, a intenso movimento de usuários de drogas.

Após a localização da droga o autor foi preso em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido, ficando a disposição do judiciário.

 

Fonte: Maracajuspeed / Foto Polícia Civil

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp