Maracaju/MS
23°C
Clear sky
Dourados/MS
23°C
Scattered clouds

Maracaju, Polícia Militar detém indivíduo por furto ocorrido em escola

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
14/09/2021
Redação

Maracaju (MS) – Na data de ontem (13), a guarnição de serviço após tomar conhecimento de um furto ocorrido na escola Jose Pereira da Rosa, fato ocorrido entre o período de sábado para domingo (12).

Realizou diversas diligências, que durante rondas ostensivas/preventivas na Rua Joaquim Murtinho um indivíduo de 24 anos ao avistar a viatura policial tentou fugir para dentro de sua residência.

Rapidamente a guarnição conseguiu realizou a abordagem do autor, sendo constatado durante checagem que o mesmo se encontra evadido do sistema prisional, alegando ter arrancado a tornozeleira eletrônica a diversos meses.

Durante entrevista, o autor alegou ter realizado um furto na Escola Jose Pereira da Rosa, onde foram subtraídos 01 botijão de gás e ainda certa quantia de carne utilizada para merenda das crianças.

Dentro da residência do autor (kit net) fora encontrado: 01 tornozeleira cortada; e 01 maquina manual riscadeira marca cortag, utilizada em construção para cortar pisos, que o autor alega ser produto de furto, e que recebeu o material de um elemento chamado “neguinho” para ser vendido e que ganharia 500 (quinhentos reais) pela venda.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, para que sejam tomadas as devidas providências.

 

Polícia Militar, servir e proteger

(Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM/CPA-1)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp