sexta-feira, 26 abr 2024

Maracaju: Polícia Militar prende jovem de apenas 18 anos de idade do sexo feminino com 10 tabletes de maconha em mala

Maracaju: Polícia Militar prende jovem de apenas 18 anos de idade do sexo feminino com 10 tabletes de maconha em mala

21 setembro – 2020 | 14:14
Autora afirmou aos policiais militares que pegou a droga na cidade de Dourados e a levaria até Cuiabá/MT.

O fato ocorreu na sexta-feira (18), por volta das 20:30h, quando uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas preventivas e ostensivas e realizaram abordagem a várias pessoas que aguardavam a chegada de um veículo ônibus no terminal rodoviário com destino a capital Campo Grande.

Sendo que foi abordada a jovem do sexo feminino de iniciais B. Q. I. (18) que ao perceber a presença dos policiais militares apresentou nervosismo e inquietação, tentando sair do local, sendo feito revista em sua mala, onde foi encontrado 10 (dez) tabletes de maconha, que após pesagem, totalizou 9,5 kg (nove quilos e quinhentos gramas).

Indagada B. Q. I. (18) informou que todo contato era feito por telefone celular e que pegou a droga na cidade de Dourados na casa de um desconhecido, não sabendo informar quem era a pessoa e o local, e que não possuía o endereço o qual deveria ir. Posteriormente em posse da droga veio até a cidade de Maracaju, onde se hospedou e permaneceu, até a presente hora, para viajar com destino a capital Campo Grande. Informou ainda que levaria a droga até a cidade de Cuiabá/MT, onde entregaria para outro desconhecido, em local a ser combinado e que receberia a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) pelo transporte da droga. Diante dos fatos B. Q. I. (18) recebeu voz de prisão em flagrante, sendo lidos seus direitos constitucionais e encaminhada, a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, para as demais providencias que o caso anseia.

MaracajuSpeed/Robertinho

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias