Maracaju: Poste guerreiro resiste a impacto de veículo na rotatória

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
11/07/2018
Redação

 

O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (9), por volta das 20:30h, na rotatória da Rua Comandante Camisão com a Rua Antônio de Souza Marcondes.

Segundo informações obtidas através de boletins do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, que relatam que por volta do horário acima citado ambas as forças foram acionadas, por diversos comunicantes que relatavam que um veículo havia colidido com o poste da referida rotatória e que após a colisão o veículo havia descido de marcha a ré e colidido com uma árvore sob a calçada e que o motorista ainda se encontrava no interior do veículo.

Rapidamente a unidade de resgate (UR) se dirigiu para o local e encontrou o senhor L. V. F. (63) ainda no interior do veículo com um ferimento no rosto e fortes dores no peito. Sendo que o mesmo foi conduzido ao interior da viatura do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro.

O condutor L. V. F. (63) que estava um tanto confuso e desorientado, disse que conduzia seu veículo Celta de cor Preta e placas HSI-5571, pela rua Comandante Camisão, no sentido Centro/Alto Maracaju e não percebeu que estava próximo da rotatória e colidiu com poste que fica ao centro da mesma. E que após a colisão perdeu os sentidos e o carro foi descendo de marcha ré e colidiu com árvore sob a calçada e parou.

O veículo permaneceu no local do sinistro, e fora removido com auxílio de guincho. O veículo sofreu médias avarias, e o poste novamente resistiu bravamente ao impacto.

Robertinho Speed

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this