quinta-feira, 18 abr 2024

Maracaju: Prefeito recebe Gerente da UEMS de Maracaju para alinhar parcerias futuras

Maracaju: Prefeito recebe Gerente da UEMS de Maracaju para alinhar parcerias futuras

14 fevereiro – 2021 | 9:09

Na manhã desta sexta-feira o prefeito Marcos Calderan recebeu em seu gabinete o Gerente da Unidade de Maracaju da UEMS, Alex Von Mühlen.

A reunião foi para alinhar parcerias futuras com a Universidade, como o andamento do curso de Agronomia e sobre o convênio com o município.

O gerente da UEMS da unidade de Maracaju, Alex Von Mühlen disse que manter essa parceria com o município é muito importante para os universitários, “Maracaju está crescendo rapidamente e precisamos de profissionais qualificados, a parceria com a Universidade vai estar ajudando não somente a instituição, mas também os universitários que tem em sua própria cidade um ensino de qualidade”, ressaltou o docente.

Já o prefeito Marcos Calderan disse que o apoio da prefeitura continuará e que a universidade pode contar com o poder executivo para novas parcerias, “eu acredito muito nesta instituição, sei que o trabalho que eles realizam é de qualidade e de referência, no que pudermos vamos ajudar a manter essa parceria com o município”, finalizou o prefeito.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias