sexta-feira, 26 abr 2024

Maracaju: Prefeito recebe representantes da Caixa Econômica Federal

Maracaju: Prefeito recebe representantes da Caixa Econômica Federal

05 março – 2021 | 16:16

Nesta sexta-feira (05/03) o prefeito Marcos Calderan recebeu no gabinete da Prefeitura Municipal representantes da Caixa Econômica Federal para uma reunião com o objetivo de estreitar o relacionamento entre a instituição e a prefeitura.

Estiveram presentes nessa reunião o prefeito Marcos Calderan, o secretário de fazenda Anízio Pereira, gerente da Caixa em Maracaju Glauber, gerente de governo Carlos Fábio e o diretor da Caixa no MS Augusto.

A reunião foi para tratar sobre os serviços que o banco oferece para o poder público, além de alinhar os contratos de repasse federal que vem via Caixa e propor novas parcerias com investimentos em infraestrutura, habitação e eficiência da administração pública.

Para o prefeito Marcos Calderan essa parceria com a instituição é de grande importância, “A Caixa Econômica Federal é uma das maiores instituições e nós precisamos dessa grande parceria para poder não somente oferecer o melhor para nosso funcionalismo público, mas também para a população”, finalizou o prefeito.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias