terça-feira, 16 abr 2024

Maracaju: Prefeito vai a capital receber motoniveladora entregue pelo Governo do MS

Maracaju: Prefeito vai a capital receber motoniveladora entregue pelo Governo do MS

22 fevereiro – 2021 | 16:16

Na manhã desta segunda-feira (22/02), o prefeito Marcos Calderan esteve na capital morena para receber as chaves da nova motoniveladora que o município recebeu do Governo do Estado.

O valor aproximado da aquisição foi de R$600.000,00, emenda do deputado federal, licenciado, Geraldo Resende, com contra partida do Governo do Estado.

“Maracaju merece muito mais investimentos, essa aquisição ajudará o município na manutenção das estradas vicinais que são de grande importância para o escoamento das safras”, disse o secretário de saúde do estado Geraldo Resende.

“Hoje mais uma vez estamos felizes em saber que Maracaju é tão bem assistida, saber que estamos no caminho certo para ajudar nossos munícipes é muito satisfatório. Essa motoniveladora será de grande ajuda para que possamos melhor atender nossos produtores rurais na manutenção das estradas vicinais. Agradeço ao secretário Geraldo Resende e ao nosso Governador Reinaldo pelo empenho”, finalizou o prefeito.

A motoniveladora foi indicada para a AGRAER, que por sua vez faz o convênio com o município, e tem como finalidade atender as estradas vicinais da região.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias