sexta-feira, 19 abr 2024

Maracaju: Prefeitura conclui pavimentação na Rua das Oliveiras

Maracaju: Prefeitura conclui pavimentação na Rua das Oliveiras

24 agosto – 2021 | 8:08

Serviço foi feito com recursos próprios do município. 

A Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria de Obras, vem realizando um intenso trabalho para melhorias na infraestrutura do município. Foi concluído o serviço de pavimentação na Rua das Oliveiras, na Vila Juquita, via fica ao lado do Parque Ecológico.

O asfalto naquela rua era um sonho antigo dos moradores da região. Toda a obra foi feita com recursos e equipe própria do município, o valor do pavimento asfáltico foi de R$ 38 mil.

O Prefeito Marcos Calderan visitou o local nesta segunda-feira (23), e afirma que serviços como este só reforçam o compromisso do município com a população. “Estamos trabalhando para oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida para todos os maracajuenses. Essa pavimentação era um anseio antigo dos moradores, pedido que foi prontamente atendido. Esse asfalto irá beneficiar toda a população, por ficar ao lado do parque ecológico que é um espaço de lazer. Ficamos felizes em concluir mais essa benfeitoria, que trará maior segurança e fluidez no trânsito da Rua das Oliveiras”, disse o Prefeito, Marcos Calderan.

O pedido de pavimentação ocorreu por intermédio do Vereador Joãozinho Rocha, que acompanhou a visita ao local. Estiveram presentes também o Secretário de Obras, Joaquim Herrera, e o Presidente da Câmara Municipal, Robert Ziemann.

Na ocasião o Prefeito e os demais presentes visitaram também o serviço que está sendo feita na Rua Américo Carlos, a via passa por recapeamento.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias