sexta-feira, 26 abr 2024

Maracaju recebe 3ª Etapa da Federação sul-mato-grossense de Hípica neste final de semana

Maracaju recebe 3ª Etapa da Federação sul-mato-grossense de Hípica neste final de semana

27 maio – 2023 | 22:22

É a primeira vez que o município recebe uma competição de hipismo.

Maracaju recebe neste final de semana, sábado (27) e domingo (28) a 3ª Etapa da Federação sul-mato-grossense de Hípica, evento acontece na sede da ACATAMA do município.
A competição é realizada em diversos municípios do estado, sendo que os competidores, acumulam pontos, visando alcançar o resultado no decorrer do ano, bem como, gera a definição da formação das equipes que competirão ao nível nacional.
Conforme o Prefeito Marcos Calderan, Maracaju tem se destacado e chamado a atenção das comissões organizadores de diferentes competições esportivas, prova disso é que pela primeira vez, Maracaju receberá uma competição deste segmento.
“A vinda da terceira etapa de Hípica para nossa cidade, traz brilho e visitantes para nossa terra, afinal são esperados mais de 150 competidores, além de visitantes e familiares, mais uma vez, aquecendo a nossa econômica local, fomentando emprego e renda, além de claro, valorizar o esporte na totalidade.” Afirmou Marcos Calderan .
O Prefeito ainda reconheceu e parabenizou os praticantes da comunidade hípica de Maracaju, destacando que o esforço e dedicação dos atletas locais, possibilitou a vinda de uma etapa da competição para o município.
Na programação do evento que se iniciará a partir das 8 da manhã, também constam “Praça de Alimentação”, apresentações de amazonas e cavalheiros, provas por categoria e almoço comercializado no local.
O evento é uma organização da Federação sul-mato-grossense de Hipismo.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias