Maracaju recebe caminhão caçamba como parte do programa Prosolo do Governo do Estado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
21/06/2022
Redação

ntrega foi realizada na manhã desta segunda-feira (20), em Campo Grande, com a presença do Governador Reinaldo Azambuja, do secretário de Estado da Semagro, Jaime Verruk e da ex-Ministra da Agricultura, Tereza Cristina

O Município de Maracaju foi um dos contemplados com a entrega de maquinários agrícolas do programa Prosolo (Plano Estadual de Manejo e Conservação de Solo e Água), da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento e Agricultura Familiar (Semagro), que beneficiou vários municípios. A entrega de um caminhão caçamba, para Maracaju, foi realizada durante a cerimônia em Campo Grande, na manhã de ontem (20).

Participaram da entrega o Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, a ex-Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, o Secretário de Estado da Semagro, Jaime Verruk, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Maracaju (Sedema), Agadir Mossmann e demais autoridades.

O caminhão caçamba que Maracaju recebeu será destinado para atender as estradas de acesso às propriedades rurais. A intenção é melhorar o escoamento agrícola e facilitar o transporte e o carregamento de materiais.

Durante o evento, o Governo do Estado entregou caminhões e motoniveladoras para 40 municípios de Mato Grosso do Sul, entre eles, Maracaju, como resultado de ações conjuntas entre os governos federal e estadual. Os investimentos, segundo o Estado, são na ordem de R$ 25,2 milhões, aplicados justamente com o objetivo de contribuir com a manutenção de estradas vicinais e, sobretudo, na conservação do solo.

(Com informações do Portal do Governo do Estado)

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this