terça-feira, 19 mar 2024

Maracaju recebe Riedel com grande festa e candidato diz que vai contribuir para o desenvolvimento da cidade

Maracaju recebe Riedel com grande festa e candidato diz que vai contribuir para o desenvolvimento da cidade

19 setembro – 2022 | 11:11

Candidato ao Governo do Estado, ele falou de desenvolvimento, emprego e renda para a região

Principal potência do agronegócio do Estado, Maracaju recebeu Eduardo Riedel, candidato ao Governo pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro, com uma grande festa, que incluiu carreata, passeata e uma reunião que mobilizou a cidade no sábado (17). Ele aproveitou o evento para reforçar que vai continuar com os investimentos e obras para o município.

“Promovemos uma mudança de verdade no Estado. Podemos ver aqui a transformação que este município está tendo. Olhando este Estado para frente vamos trazer ainda mais empregos e oportunidades. Continuar a parceria com os prefeitos, para atender a população”.
Riedel destacou o crescimento econômico de Maracaju e o carinho que sente pela cidade. “Aqui o coração bate mais forte, é minha terra e faz parte da minha história. A satisfação é ver que o nosso trabalho está sendo reconhecido pela população”

Participando do evento, o governador Reinaldo Azambuja afirmou que Riedel fará uma grande gestão a frente do Estado. “Ele vai ser um governador melhor do que fui, pois agora o Estado está no eixo, com a sua participação. Esteve comigo desde o primeiro dia de gestão, inclusive nos momentos de dificuldade, como a pandemia. Riedel é um dos melhores administradores do Brasil”.

O prefeito de Maracaju, Marcos Calderan, declarou que para cidade continuar em expansão precisa eleger Eduardo Riedel. “Não podemos perder um gestor tão capacitado que vai ajudar não apenas em Maracaju, mas o Estado todo”.

Maracaju recebeu mais de R$ 366 milhões de investimento do Estado nos últimos sete anos, com apoio de Eduardo Riedel. Foram obras em diferentes setores como infraestrutura urbana e rural, pavimentação, restauração e drenagem de vias públicas, assim como recuperação de estradas e revitalização de rodovias.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias