Maracaju sedia workshop de Levantamento de Peso Olímpico

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
27/03/2022
Por: Eliane Dias

O crescimento  da modalidade de LPO – Levantamento de peso Olímpico, proporcionou ao Centro de treinamento Kenshin realizar o 1º Workshop, que será um grande acontecimento para Maracaju e para o estado de Mato Grosso do Sul.

Neste evento será abordado sobre superação e conhecimentos técnicos, que serão ministrados pelo atleta brasiletiro  tricampeão Pan-Americano e  medalhista brasileiro a conquistar o mundial na categoria Fernando Reis.

Poderão participar  do Workshop profissionais da área da saúde, educadores físicos, estudantes da área, alunos de Crossfit.

O Evento será realizado nos dias 23 e 24 de abril de 2022, no Centro de Treinamento Kenshin, que fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto número 70, no centro de Maracaju-MS.

Maiores informações:

Watts: (67) 99655-6284 / (67)99693-9212

Quem é Fernando Reis?

Fernando  Reis é o principal halterofilista brasileiro de todos os tempos, é tricampeão dos Jogos Pan-americanos (Guadalajara 2011, Toronto 2015 e Lima 2019). O atleta tem mais de 150kg e integra a equipe do Pinheiros (SP). O halterofilista, no entanto, mora há alguns anos em Miami (EUA). Em março de 2020, a Federação Internacional de Levantamento de Pesos (IWF) comunicou que o uzbeque Djangabaev Rustam, que havia conquistado medalha no Campeonato Mundial da modalidade em 2018, foi oficialmente desqualificado da prova. Com isso, Reis herdou a medalha de bronze e passou a ser o primeiro brasileiro medalhista em Campeonatos Mundiais da categoria na história do país.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this