Maracaju: Supermercados Estrela recebe equipe de médicos veterinários de Itaporã e Deodápolis para visita técnica

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
11/09/2017
Redação

Na útima terça-feira (05-09) os Supermercados Estrela recebeu a equipe da SEDEMA (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente) de Maracaju MS juntamente com os médicos veterinários Paulo Sérgio e Gustavo Campos de Itaporã e Dilson Matoso Diretor da Secretaria de Agricultura de Deodapolis.

Os médicos veterinários vieram ao município com a finalidade de realizar a Visita técnica para modelo de adequação de requisitos para o SIMM.

Durante a visita foi enfatizado a importância do uso correto dos epi’s, alocação interna e externa do açougue e a importância do bom armazenamento dos produtos.

A visita foi acompanhada pelo gerente da Loja e Supermercados Estrela Valney Gregory e pela médica veterinária Ana Nídia Marcondes responsável técnica do supermercado.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp